
Ok, Rambo nunca foi nenhuma obra de arte, e nas locadoras você normalmente acha ele em Aventura, Drama, mas nunca em Guerra, mas ninguém pode dizer que a franquia sempre gerou otimos filmes de ação. O 1° tinha até uma moral no final, e seu respectivo roteiro era fantastico, mostrando de uma maneira mais popular e menos artistica o que a guerra fazia com a cabeça dos jovens que voltavam de lá. O 2° mostrava o mais queriam ver na epoca, Rambo numa guerra real, socando, atirando e flechando os caras maus. O 3°... bom vamos esquecer o 3° ok?
O 4° Rambo mostra um John Rambo aposentado caçando cobras por ai que recebe uma missão de levar um grupo de otarios bonzinhos até uma vila que sabemos que será atacada. Ela É atacada (nooossa!!!) e John se junta a outros fodões para resgatar todo mundo fazendo cara de mau e cara de quem não tá gostando o tempo todo. A partir daí se seguem cenas de desmenbramentos, estupros, moste e cabeças esplodindo digna de filmes do fantastico George Romero, fazendo corpos voarem para todos os lados, tendo até de fundo, muuuuuuito fundo, uma moralzinha escondida, quase impercepitivel....estou dando 5 Lobinhos, mais pela direção, pois as cenas de ação estão muito bem dirigidas, e pelo filme ser curto, não perdendo tempo com muito sentimentalismo. A unica personagem que nos tira desse frenesi de sangue é a unica mulher do filme que só chora o filme todo, talvez nos tentando mostrar o quanto tudo isso é errado, ou mostrando o quanto stalonne é machista... vai saber.... emfim, assista, vale a espiada...
segue abaixo o atalho para puxar...
John Rambo[2008]DvDrip[Eng]John Rambo[2008]DvDrip[Eng]-Zuzuu



Nenhum comentário:
Postar um comentário